terça-feira, 9 de junho de 2015

Esse Buraco é de Quem?


O chique agora é brigar por causa de um buraco. Cobraram da prefeita solução por um buraco que seria de responsabilidade do governo do estado. Mesmo não sendo de sua obrigação Belezinha foi lá e mandou tapar o danado do buraco que era de Flávio Dino ou da Dilma. Dilma? Tu disse Dilma mesmo Alexandre? Sim.

Justifico minha dúvida porque se você prestar bem atenção onde hoje funciona o Bar do meu amigo Alcides era pra ser um posto da Polícia Rodoviária Federal. Ora se tem um posto da PRF o governo FEDERAL também tá na dúvida entre BR ou MA e poderia ser cobrado pela tapagem do buraco que fica na frente da casa do Dr. Talvane, que se tivesse sido eleito deputado federal poderia colocar uma emenda para resolver o drama drenagem no local e, com isso, quem sabe ser criticado por legislar em causa própria, mas ai já seria outra história...

Papo de orifício a parte, o que interessa é que o buraco tá quase pronto graças à prefeita Ducilene Belezinha e breve será inaugurado com canapés e garçons do Buteco Music e Show de uma Banda a ser contratada pela Karol.

Mas, se disso você já tinha conhecimento, aposto que nem suspeitava que seu Isaías (15 anos após deixar de ser prefeito) já ia – no dia seguinte – tapar a cratera com recursos do próprio bolso, como tá cansado de fazer em pleno Centro da Cidade e fez também com outro buraco de Rodovia, ali mais em cima, perto da Creuza, quando o buraco era de responsabilidade da Roseana. Ou seria da Dilma? 

Ex-prefeito Isaías Tapando Buraco de Belezinha em 2015
Foto de cima Antenor Ferreira e de Baixo Júlio Foguinho

Nenhum comentário: