segunda-feira, 15 de junho de 2015

Belezinha Diz Que Comprou Lixeiras em Loja de Festas e Eventos

Endereço onde Deveria Funciona e Fest Mix ou Loja de Lixeira 

“Deu lavagem ao macaco, banana pro porco, osso pro gato, sardinha ao cachorro”... As suspeitas de corrupção do governo Belezinha estão cada vez mais parecidas com a letra deste sucesso de Zeca Pagodinho. Como claros indícios de compra de notas e direcionamento de licitações, Belezinha já alugou carro em malharia e empresa de representação comercial (Olho Vivo e Queops), contratou armarinho para a limpeza urbana (Abinaab), loja de telefone para reformar praça (ROMA)... Agora a prestação de contas traz o próprio secretário Aluízio atestando ter comprado lixeiras em uma empresa especialista em realizar festas de aniversários e outros pequenos eventos. (veja documentos no final da matéria) 

A loja em questão é a Fest Mix que faturou R$ 26.260,00 da prefeitura em maio de 2014, com a venda de lixeiras para a secretaria municipal de obras. De acordo com a documentação extraída da própria prestação de contas da prefeitura enviada ao Tribunal de Contas do Estado, a loja de Festas e Eventos que deveria funcionar na Avenida Raimundo Oliveira 677 não foi encontrada no local. No endereço tem um imóvel fechado para alugar e uma loja de portas e janelas funcionando na esquina.

 A empresa Fest MIX que teria recebido pelas lixeiras tem o nome empresarial de Gabriela Oliveira Sousa Lima.

Nossa reportagem conversou com o proprietário do imóvel que declarou ter alugado ponto para loja de roupas, sacolão, perfumes e agora portas e janelas, mas para empresa de festa ou metalurgia não. O dono do prédio também disse não conhecer pessoa com o nome de Gabriela Oliveira Sousa Lima.

Não foi possível localizar Gabriela Oliveira e a prefeitura sistematicamente não comenta ou se manifesta sobre matéria deste blog.

Enquanto as autoridade que deveriam fiscalizar dormem, a lavagem vai continuar indo pro macaco, a banana pro porco e o dinheiro público para destinos irregulares e cada vez saindo do campo das suspeitas, passando a evidentes, públicos e notórios até pela prestação de contas oficial.  

Lixeiras em Casa de Festas e Eventos


Pagamento a Gabriela Pelas Lixeiras


Nenhum comentário: