quarta-feira, 20 de maio de 2015

Enquanto Eles Mentem... Este Blog Prova Denúncias com Documentos


Ouvi trechos da entrevista que a prefeita Belezinha e o secretário Aluízio concederam na tarde de hoje à Rádio Mirante e pude constatar que este blog continua pautando o debate político local e exercendo o papel de contrapor o governo municipal a ponto de ser repercutido por toda a mídia governista incluindo rádios e TVs.

Belezinha e Aluízio falaram dos tapumes, defenderam a derrubada das árvores que passaram a ser consideradas daninhas e assumiram a “Operação Arca de Noé”.

Vamos tratar detalhadamente de cada assunto e se possível disponibilizar áudios para humor dos internautas, mas por hoje republico documento que deixa claro que a planilha da obra da Praça da Bíblia aponta despesa superior a 25 mil reais com tábuas que não agüentam uma chuva.

Em sua declaração Aluízio disse que os 25 mil reais seriam resultado de uma noite mal dormida (talvez do vereador Manin Lopes / PT que denunciou o fato em primeira mão ou do blogueiro Alexandre Pinheiro, que publicou os documentos).


Aluízio ainda declarou (pasmem!) que todas as informações sobre a obra estão em uma placa colocada no local. Veja abaixo a placa do secretário com o valor de 277 mil por uma reforma e o documento apresentado pelo blog que mostra como - de despesa em despesa superfaturada - a obra chegou a tal valor e tire sua conclusão sobre quem precisa dormir direito e quem deve parar de mentir acordado.     



Nenhum comentário: