sábado, 30 de maio de 2015

A “Arca da Muié” e Um Secretário na Corda Bamba

Sábado passado – no quente pra ver quem atacava mais a Blitz – o advogado da secretaria de obras Almir Moreira pegou carona com Aluízio para descatitar William Fernandes, taxando-o de "péssimo profissional" no programa apresentado pelo próprio, ao vivo (só não foi a cores porque rádio não tem imagem). Isso muita gente acompanhou. Mas que a dupla Belezinha/Aluízio resolveu tirar WF do comando da comunicação do governo municipal, pouca gente sabe.

Bem ao estilo “Arca da Muié” e “Governo Xerocado” um conceituado empresário que integrou o secretariado da ex-prefeita Danúbia foi convidado para assumir o posto de secretário de comunicação e teria feito exigências para aceitar.

Para ficar com a Secom Municipal o empresário teria pedido o comando de uma emissora de TV, contratar profissionais que hoje estariam fora do esquema da prefeitura e acabar com o patrocínio de ataques a adversários, priorizando a propaganda positiva do governo.

Não se sabe qual a resposta às condições impostas e embora o secretariável seja uma pessoa séria e conhecedor da área, pouco poderá fazer para salvar Belezinha, pois a comunicação atual apenas acompanha (e amplia divulgando) a incapacidade do resto do governo.  

Nenhum comentário: