quarta-feira, 22 de abril de 2015

Levi Pontes Prestigia Posse da Nova Gerente da CAEMA de Chapadinha

Na foto, Rosânjala recebendo o ato de nomeação.   
Por: Alexandre Cunha

A solenidade de posse da nova gerente da CAEMA/Chapadinha aconteceu na tarde da última segunda feira (20), no auditório da companhia, com a presença do Deputado Estadual Levi Pontes (solidariedade) Nelson Cavalcanti – Diretor de Operação e Manutenção - CAEMA, de funcionários da companhia, vereador Nonato Baleco, os gestores regionais do Baixo Parnaíba: Dr. Alex Marinho (saúde), Eney Pontes (Diretora da 6ª), Marcelo Porto (Indústria e Comércio) e Irmão Gomes (superintendente de articulação Política do Baixo Parnaíba).

No início da solenidade ao usar a palavra  Dr. Nelson Cavalcanti falou da proposta da CAEMA na busca de melhoria na prestação dos serviços.

Nelson Cavalcanti
Dr. Nelson Cavalcanti“É um desafio que todos nós temos a prestação de nossos serviços que segue de uma forma muito intensa, uma missão que não é fácil sabemos disso, tendo em vista a situação que CAEMA se encontra ela vem passando por um processo continuo de desestruturação e sucateamento de todo seu quadro, mas estamos reiniciando na reestruturação”; disse.

Nelson Cavalcanti destacou ainda o ato de transmissão de cargo como sendo um marco diferencial, a proposta do novo Governo Flávio Dino, uma nova forma de gestão e essa forma têm forte compromisso com a população que é melhorar a qualidade de vida dos maranhenses.

Durante sua fala o Deputado Levi Pontes começou destacando o novo momento em que o Maranhão vivencia na política lembrou também uma das principais propostas do Governo Flávio Dino, que é, água para todos.

Levi Pontes “Como Deputado representante dessa região, eu só tenho agradecer a presidência da CAEMA o Governo por terem escolhido uma pessoa de Chapadinha que já conhece os problemas dessa nossa região, uma funcionária de Carreira que tem conhecimento de causa, é de pessoas qualificadas que o governo precisa, é preciso fazer em quatro anos aquilo que não foi feito em 40, estamos fazendo um Governo democrático, republicano, um governo voltado para a comunidade”.

Rosânjala Portela Chagas é natural de Chapadinha, funcionária de carreira da CAEMA, a nova diretora é Graduada em: Administração de Empresas eFilosofia com Especialização em Psicopedagogia. 
Rosânjala Portela Chagas 
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: CAEMA
Chefe da Agência Metropolitana Vinhais  –  São Luis - 1999
Chefe da Agência Metropolitana Cidade Operária – São Luis -  2000
Chefe da loja de atendimento da Cohab – São Luis -  2001 a  2003
Chefe da Divisão Comercial Cohab  – São Luis - 2003 a  2005
Chefe da Divisão Administrativa e Financeira – Chapadinha -2005 a 2008

Mais fotos do evento: 




Nenhum comentário: