terça-feira, 7 de abril de 2015

Levi Pontes Participa de Reunião de Líderes com Flávio Dino

Flávio Dino e Levi Pontes / Foto: Arquivo SECOM

O deputado Levi Pontes / Solidariedade participou de uma reunião de trabalho, na tarde de hoje, entre os líderes e vice-líderes do governo e das bancadas partidárias da base aliada com o governador Flávio Dino.

O encontro aconteceu no Palácio dos Leões e tratou de temas como avaliação dos 100 primeiros dias do governo, projetos e programas que serão desenvolvidos nos próximos meses e a relação entre o executivo e os deputados estaduais.

Indicado pelos colegas deputados a fazer abertura do encontro Levi Pontes solicitou mais agilidade do governo no repasse de informações tanto sobre iniciativas da atual gestão como relativas a convênios, obras e programas do governo anterior. Levi Pontes citou a obra da CAEMA de Chapadinha que foi abandonada pelo governo Roseana Sarney, em dezembro de 2013 e até então não retomada como exemplo de respostas ou informações que o governo deve à população.

De acordo com Levi, o governador deixou bem claro que as informações chegarão a todos os cidadãos por meio dos mecanismos de transparência que estão sendo ampliados e que todos seus secretários e assessores estariam orientados a atender às solicitações dos deputados. “Com relação às obras, o governador Flávio Dino garantiu que todas serão retomadas o mais rápido possível levando em conta a necessidade delas para a população maranhense”, finalizou Levi Pontes.      

Nenhum comentário: