quinta-feira, 23 de abril de 2015

Expectativa de Sessão Incendiária na Câmara


Nesta quinta-feira a expectativa é de uma sessão pra lá de quente na Câmara Municipal por conta de três assuntos, dois assuntos relacionados ainda ao protesto da Travessa Coelho Neto, o não comparecimento da mesa diretora e dos vereadores governista e o corte dos microfones durante tentativa de realizar a sessão e o áudio em que supostamente o vereador Manin Lopes / PT acusa vereadores de participação no bloqueio da via pública. Outro tema é uma ameaça e tentativa de intimidação sofrida pelo vereador Marcelo Menezes / PRP durante uma fiscalização que ele realizava (ontem) na Garagem da Prefeitura (o blog traz detalhes em instantes).

A presidente Márcia Gomes / PR (foto) deve ser cobrada inclusive por conta da ausência de funcionários da Câmara naquilo que seria indício de que teria havido boicote à realização da sessão.

Já o vereador Manin Lopes teve ser questionado sobre o a autenticidade do áudio, local, circunstancia da gravação, se ele teria feito uma especulação ou teria se deixado gravar para ajudar a prefeita Belezinha na tentativa de desmoralizar o manifesto da população da Travessa Coelho Neto.  

Marcelo também deve apresentar fotos e citar nominalmente os envolvidos em ameaças graves e tentativas de intimidar sua atuação parlamentar.  

Nenhum comentário: