sábado, 18 de abril de 2015

Aluízio ou Belezinha, Quem é Mesmo o Prefeito de Chapadinha?


Enquanto a prefeita Belezinha agradeceu a intervenção do governador Flávio Dino e do deputado Levi Pontes pelo encerramento do protesto da Travessa Coelho, o secretário de obras parte para o ataque contra Levi e Flávio Dino.

Demonstrando profundo desconforto pelo fato de Levi ter colocado fim ao impasse, o secretário de Belezinha – que no dia anterior cobrava da Polícia Militar uma medida de força para acabar com o bloqueio da via – criticou  o deputado e deixou implícito que a prefeitura pode colocar dificuldades para que a obra seja feita pelo governo estadual.

Em sua fala Levi sinalizou que pretende manter diálogo institucional e de cooperação com a prefeita Belezinha em benefício da população. “Poderia ter chegado aqui e simplesmente anunciado a realização da obra pelo governo do estado, mas não poderia ser deselegante e passar por cima da prefeita Belezinha, com quem pretendo manter um bom relacionamento a bem da cidade, deixando as disputas eleitorais para o seu momento devido”, disse Levi Pontes.

Mas Aluízio não percebeu o nível nem a importância de um trabalho em conjunto ou da relação republicana entre a prefeita e deputado e da majestade do seu cargo de secretário de obras se rebela e veta qualquer entendimento.

Resta saber o que a cidade tem a ganhar com essa briga e quem seria mesmo o prefeito de Chapadinha se a Belezinha eleita ou o Aluízio que aparenta mandar mais que ela.  

Nenhum comentário: