terça-feira, 10 de março de 2015

Prefeitura Nomeia Candidatos Eliminados em Nova Denúncia Contra Concurso

Candidatos Eliminados

O já famoso concurso público de Chapadinha, o que teve até assessora da prefeita Belezinha, passando sem inscrição, irmãs fazendo provas idênticas, entre outros indícios de fraude, voltou a gerar polêmica ao chamar candidatos que estavam na lista como eliminados. (veja, abaixo, links dos escândalos relacionados ao concurso da prefeitura de Chapadinha)

A denúncia mais recente foi feita durante a sessão de ontem pelo vereador Eduardo Braga / PT que apresentou documentos com pelo menos quatro candidatos que surgem como eliminados por haver tirado nota abaixo do índice mínimo exigido e que depois teriam sido chamados pela administração municipal.

Na lista do Instituto Machado de Assis, publicada no início de abril de 2014, os quatro candidatos chamados pela prefeitura aparecem como eliminados, mas no dia 29 de julho eles constam do Diário Oficial como classificados. Por não ter ouvido ainda dos candidatos o blog preferiu não divulgar nomes.


Aqui (Diário Oficial) os Eliminados Aparecem Classificados

Ainda de acordo com a lista há pessoas a frente dos chamados que foram preteridas, o que, segundo o vereador Eduardo Braga, também poderia ser outro indício de manipulação e irregularidade.   


Machado de Assis Fora do Ar
O blog acessou a página do Instituto Machado de Assis em busca de informações, mas todos os registros relativos ao concurso da Prefeitura Municipal de Chapadinha foram tirados do ar.  Confira no link as informações retiradas do Site do Machado de Assis: aqui ou 
http://www.instmachadodeassis.com.br/documentos/editais/INST-MACHADODE-ASSIS-133-edital-de-convocacao-dos-aprovados.pdf

Prefeitura Cala

Ninguém da prefeitura de Chapadinha se manifestou sobre o caso até o momento.   

Concurso: Assessora de Belezinha Não Consta da Lista de Inscritos, Mas Aparece Entre Classificados







Nenhum comentário: