quarta-feira, 4 de março de 2015

Márcia Peita Belezinha, Cassação da Prefeita, Bíblia e Outras Notas


Márcia Peita Belezinha
A presidente da Câmara Municipal Márcia Gomes / PR (foto) cumpriu a palavra e garantiu a transmissão das sessões, inicialmente pela Rádio Cultura FM. A Mirante ainda não estaria transmitindo por pressão da prefeita. Belezinha fez um vultoso contrato com o sistema Mirante, tipo “porteira fechada” que não admite críticas por mais leves que sejam, nem a participação de qualquer opositor na programação. Márcia segue enfrentando pressões para retirar os colegas do ar. 

Roma e Bíblia
Num enredo que incluiu estratégia para retirar ambulantes (prazo de 120), uma construtora chamada Roma que o leitor ainda vai ouvir falar muito dela, a obra da reforma da Praça da Bíblia, orçada em 277 mil reais ainda vai render muito assunto.

Cassação da Prefeita
Interessado direto na cassação da prefeita Belezinha, o vereador Marcelo Menezes / PRP , filho da vice-prefeita Raimunda Maria, obteve apoio de um importante escritório de advocacia com sede em Brasília que prepara uma série de ações contra a gestora municipal. De acordo com os advogados as provas são robustas e a queda da prefeita seria uma questão tempo.

86% de Obras Inacabadas
Levantamento feito pela Secretaria de Educação do Maranhão identificou que, embora o governo de Roseana Sarney tenha recebido 220 milhões de reais em recursos do BNDES para reformar, ampliar e construir 124 escolas, Roseana deixou 107 obras inacabadas – ou seja, apenas 17 foram concluídas, o equivalente a 13,71% do total previsto. Uma das escolas em estado precário e com a reforma inacabada, por ironia do destino, chama-se Roseana Sarney Murad. (Radar Online) 

Nenhum comentário: