quinta-feira, 12 de março de 2015

Bairro Santa Luzia 12 Dias Sem Água


Do Chapadinha Blog

O problema da falta d'água está se espalhando por toda Chapadinha e provocando uma série de transtornos aos moradores de diferentes comunidades. No bairro Santa Luzia, por exemplo, os moradores sofrem com a falta de água há 12 dias, de acordo com a comunidade, o problema da falta de água no bairro se agravou nos últimos 4 dias, pois todas as reservas de água acabaram. "

O poço artesiano do bairro Santa Luzia foi construído com recursos públicos para atender a coletividade, responsável pela manutenção do poço, a prefeitura de Chapadinha não faz o mínimo de esforço para a solução do problema.

A presidenta da associação daquele bairro, informou ao blog que não tem medido esforços para tentar solucionar o problema daquela comunidade, só que sem a ajuda do poder público, tudo fica mais difícil.

Caso o problema não seja resolvido ainda esta semana, os moradores prometem realizar um protesto no domingo(15) para chamar a atenção das autoridades competentes.

Prefeitura de Chapadinha
Procurado pelo titular do blog sobre a falta d'água no bairro Santa Luzia, ninguém da Secretaria de Comunicação do município respondeu a mensagem do blog enviada pelo facebook.


Nenhum comentário: