terça-feira, 10 de março de 2015

Anapurus: Vice-Prefeito Ademar Confirma Rompimento Com Tina Monteles e Reafirma Pré-Candidatura

Ademar ao Lado do Governador Flávio Dino e do Senador Roberto Rocha

Em contato com o blog, o vice-prefeito de Anapurus, Ademar do Sindicato confirmou o rompimento com a prefeita Tina Monteles, falou dos motivos do racha político e reafirmou pretensão de candidatar-se à prefeitura daquele município.

Ademar do Sindicato, que além de vice-prefeito é presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus, disse que a prefeita Tina Monteles tinha, desde 2008, um compromisso de que seria o sindicalista o candidato do grupo à sucessão em 2016 e que agora a prefeita quebra a palavra ao lançar o secretário Júlio Cesar e este seria o motivo da ruptura.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores, Ademar foi a única liderança do município a declarar apoio a Flávio Dino e numa eventual candidatura é natural que receba apoio político do governador e seus aliados.

Ao deixar o grupo da prefeita Tina, Ademar foi acompanhado pelos vereadores Lucia Souza e Juarez. Com apoio dos trabalhadores rurais de Anapurus e do movimento sindical da região, Ademar agora trabalha para unir as lideranças que combatem a prefeita e para reformar a oposição municipal.  

Nenhum comentário: