terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Márcia Surpreende e Deve Manter Transmissões das Sessões Via Rádio



Pelas últimas declarações na imprensa e por informações de bastidores a presidente da Câmara Municipal, Vereadora Márcia Gomes / PR, tem tudo para dignificar sua gestão e garantir independência do legislativo.

Um claro sinal neste sentido é a transmissão das sessões pelas emissoras de rádios locais que a presidente Márcia estaria trabalhando para trazer de volta já a partir da semana que vem.  No final da sessão desta segunda-feira, 23 a presidente antecipou que pretende comandar a casa respeitando as iniciativas dos vereadores e acatando a decisão da maioria: “na condição de presidente da Casa estou aqui para acatar o que for de indicações, requerimentos, projetos e denúncias, estamos aqui para fazer nosso trabalho”, afirmou Márcia Gomes em entrevista ao Blog do William Fernandes.

Na mesma entrevista Márcia defendeu a união de todos os parlamentares. “Eu sempre peço o apoio de todos os vereadores, que eles estejam sempre unidos porque de certa forma somos uma família e a gente tem que passar lá fora uma mensagem de muita unidade”, ressaltou a presidente.

Segundo informações, a presidente Márcia Gomes já teria contratado uma empresa de comunicação para viabilizar legalmente o pagamento das emissoras que transmitirão as sessões.

Para quem considera as transmissões das sessões um avanço democrático em Chapadinha, além de acreditar na palavra e nas manifestações da presidente Márcia Gomes, não resta outro caminho além de apoiá-la. Isso vale para a sociedade civil, formadores de opinião e, principalmente, os vereadores de oposição ou não.       

Foto: Chapadinha Site

Nenhum comentário: