quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

“Belezinha Tá Demitindo Nossos Amigos e Enchendo a Prefeitura de Gente do Magno”, Diz Marcelo Menezes



O vereador Marcelo Menezes / PRP procurou o blog para responder matéria de um blog local que tenta responsabilizá-lo por uma sequência de demissão de contratados da prefeitura de Chapadinha.

De acordo com Marcelo Menezes, o blog (Interligado) usa um requerimento de sua autoria encaminhado à promotoria de Chapadinha sobre cumprimento da lei de ingresso no serviço público e cobrando nomeação de concursados para tentar culpa-lo por demissões. “Mesmo todo mundo sabendo que os contratos são temporários e que para ser servidor efetivo a lei exige concurso, a prefeita agora compra mais um blogueiro para tentar jogar as pessoas contra mim”, disse o vereador.

Marcelo declarou ainda que os contratados e cargos comissionados demitidos são amigos de Isaías que votaram em Belezinha e que ela estaria colocando aliados políticos de Magno Bacelar em seus lugares. “Contra a lei Belezinha e Aluísio continuam a contratar só que estão demitindo gente que votou nela a pedido do meu pai e enchendo a prefeitura de gente do Magno. Ela tá fazendo isso tentando fazer um novo grupo, mas não vai conseguir nada com isso”, disparou Marcelo.


“É claro que essa matéria plantada contra mim não vai colar porque o povo sabe que quem tem mania feia de mentir e de trair as pessoas que lhes deram a mão é a Belezinha. Ela pode lotar a prefeitura dos eleitores de Magno que ela não consegue o voto deles e só aumenta a revolta dos que elegeram ela”, finalizou o vereador Marcelo Menezes.    

Um comentário:

Unknown disse...

Como diz o ditado "o sujo falando da mal lavada" na verdd n faz nada pelo povo além de ficarem só brigando...lamentável