domingo, 11 de janeiro de 2015

Tutóia: Levi Pontes Volta às Bases para Agradecer Votos e Reafirmar Compromissos

Levi Pontes Falando ao Povo de Tutóia

Em sua primeira visita às bases eleitorais que garantiram sua vitória no pleito de outubro passado, o deputado eleito Levi Pontes compareceu em reunião política na Zona Rural de Tutóia, onde agradeceu a votação, reafirmou compromisso de representar bem a região e declarou total apoio à oposição daquele município.

A reunião aconteceu ontem (10), no povoado Cocal, residência do ex-vereador Chico Elias, pai do atual vereador Elias e do advogado e ex-vereador Aírton Paulo. Além de Levi Pontes e dos anfitriões, várias lideranças populares, os vereadores de oposição Pedro Agripino, Zé Orlando e Christian Noronha e o secretário adjunto da Infraestrutura do Governo do Estado Ednaldo Neves também participaram do encontro.

Deputado Cumprimentando os Presentes à Reunião

Escolhido para encerrar o evento, Levi Pontes iniciou suas palavras agradecendo os votos recebidos na localidade e na cidade de Tutóia. “Nas três sessões eleitorais daqui e localidades vizinhas fui o deputado estadual mais votado e minha vinda aqui é repleta de emoção e tem todo um significado de agradecimento. Agradeço de coração a todos vocês que ajudaram a me colocar na Assembleia Legislativa para representar a cada um de vocês, o que me orgulha muito”, declarou Levi.

Levi Pede Unidade e Declara Apoio a Oposição de Tutóia

Falando sobre os primeiros dias do governo Flávio Dino, Levi ressaltou as conquistas que já estariam sendo colocadas em práticas e a mudança de postura do novo governo. “Já nestes momentos iniciais do governo Flávio Dino temos medidas de impacto com claro potencial de melhorar a vida da população e temos também o próprio governo demonstrando transparência, honestidade e muita vontade de trabalhar pelo povo”, disse. “Logo nas primeiras medidas temos o anúncio da contratação de mil policiais, um concurso público com 6 mil vagas para professor e um programa audacioso que vai melhorar o IDH no estado, com a inclusão da maior parte dos municípios do Baixo Parnaíba”, completou o deputado Levi Pontes.


Levi declarou apoio ao grupo de oposição local e confirmou o compromisso de Flávio Dino com a mudança e renovação política nos municípios. “Agora que contamos com um governo estadual comprometido com a melhoria de vida do povo, sabemos que para que a mudança chegue a todos os maranhenses precisamos de prefeitos melhores que os atuais nas maiorias das cidades maranhenses. Por onde passamos, de Chapadinha, Tutóia e demais municípios o que temos são prefeitos corruptos, incompetentes e que não ligam a mínima para o bem-estar dos cidadãos. Por isso o projeto de mudança de Tutóia conta nosso apoio e tenho certeza que o governador Flávio Dino também estará ao nosso lado”, afirmou.

Ao encerrar seu pronunciamento Levi destacou que será um deputado atuante e presente na Região do Baixo Parnaíba. “Não deixei a medicina para fazer política de gabinete e distante do povo, minha atuação como representante só terá sentido participando da luta do povo e trabalhando por um Maranhão mais digno, por isso podem ter certeza que serei um deputado atuante na defesa dos interesses da nossa gente e da nossa região e presente na vida das cidades e das pessoas”, finalizou Levi Pontes ressaltando que seu gabinete na Assembleia Legislativa estará à disposição do povo.  

Nenhum comentário: