terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Belezinha Mandou Atacar Flávio Dino ou Tem Agente Duplo em Seu Governo

Matéria do Secretário de Belezinha Detonando Flávio Dino

Prefeito que tem assessoria de comunicação como a de Belezinha não precisa de inimigos. Da publicação de fotos vexatórias da gestora, mentiras descaradas (como a recente versão da estrada com recursos próprios, que este blog mostrou tratar-se de convênio do governo estadual) a SECOM municipal segue jogando contra a chefa. 

Agora mais recentemente, enquanto Belezinha faz de tudo para conseguir uma colher de chá do novo governo estadual, seu secretário de comunicação, William Fernandes, desanca a atacar Flávio Dino de forma irracional, por conta de um veto mais que explicado. 

Há quem diga que Belezinha conduz pessoalmente sua comunicação, o que duvido muito porque ninguém conseguiria ser tão estúpida em adotar a estratégia de ataque a um governo com o qual vai precisar ter diálogo e que começa cortando privilégios, nomeando policiais, promovendo concurso para 6 mil professores e anunciando pacote de obras e programas em benefício de Chapadinha.

Pra mim essa agressividade do secretário de comunicação da prefeitura só pode ter uma explicação: ele é um agente duplo, movido por saudade de patrões anteriores e empenhado em sabotar Belezinha.

Nenhum comentário: