quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Presentaço! Belezinha Convoca Câmara Para Aumentar e Criar Impostos Já em 2015

A prefeita Belezinha acaba de convocar Sessão Extraordinária para dia 29 de dezembro para a Câmara Municipal aprovar, no apagar das luzes do ano a atualização do Código Tributário com criação de tributos e aumento de vários impostos já existentes.

O vereador Eduardo Braga / PT foi o primeiro a se posicionar contra a medida. “A irmã da prefeita, secretária de Finanças do município, se negou a dar os esclarecimentos à Câmara sobre o assunto, assim, defenderei que a mesa diretora delibere pela não realização da sessão e, em sendo realizada, que a oposição obstrua a votação”, disse o parlamentar. “Legitimar essa afronta é ato de traição ao povo de Chapadinha. Quero acreditar que não terá o apoio nem dos vereadores da base aliada”, completou.


O blog do Alexandre, vai trazer, nas próximas postagens, detalhes sobre a proposta de Belezinha que , se aprovada – entre outras coisas – deve, na prática, obrigar todos os proprietários de imóveis da Zona Urbana (residências e terrenos) a pagar IPTU já a partir dos primeiros meses de 2015. 

Nenhum comentário: