quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Começou! Márcia Gomes Ameaça Processar Blog


A vereadora Márcia Gomes / PR não perde tempo e já começa a exercer o poder recém conquistado ameaçando o titular deste blog com processo por conta da matéria anterior. Em ligação telefônica, por volta do meio-dia, a parlamentar reclamou da postagem no seguinte trecho: “Menos ainda importa antecipar que a vereadora Márcia – por índole e trajetória – fará de tudo para trazer de volta a Câmara da Vergonha”.

Para a vereadora a combinação das palavras índole com vergonha denotaria ofensa pessoal. Pedindo calma à futura presidente disse que de fato a frase era uma crítica pública e política relativa à sua postura como representante do povo ao longo do tempo e que divergir era direito meu.

Reiterando lamentar ter que explicar uma frase tão clara, lembrei que a vereadora – do ex-prefeito Isaías, passando por Magno, Danúbia e agora Belezinha – nunca passou um dia na oposição, muda de lado sempre rumo ao grupo vencedor, foi aliada obediente de todos os prefeitos até aqui e sua gestão na presidência do legislativo foi pessimamente avaliada, o que, no meu modo de ver, me autoriza a dizer o que disse, embora estivesse torcendo para ela (Márcia) me surpreender positivamente.   

Márcia Gomes continuou insatisfeita e exigiu que retirássemos o texto sob pena de processo. No que declarei não retirar nada e que aguardaria o futuro processo sem o menor receio.

A ameaça de processo em nada me abala, me preocupa mesmo o estado de nervos de uma pessoa pública que nem bem retomou destaque e readquiriu poder e se mostra tão despreparada para conviver com as críticas que fatalmente vai enfrentar.  

Nenhum comentário: