quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Belezinha Demite e Destrata Mais um Aliado de Primeira Hora

Monteiro na Foto da Discórdia 

Um dia depois de vencer a disputa da câmara municipal a prefeita Belezinha demitiu mais um aliado político da forma mais deselegante e por motivo fútil possível. O ex-diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Francisco Monteiro, teria sido exonerado sem direito sequer de esvaziar as gavetas ou recolher seus objetos pessoais.

O vereador Marcelo Menezes divulgou conversa que teve com o agora ex-auxiliar de Belezinha. “Ontem podemos falar do nosso amigo Monteiro, o mesmo foi massacrado na prefeitura hoje. Belezinha trocou as fechaduras de sua sala e sequer comunicou ao amigo Monteiro de sua demissão”, relatou o vereador, em sua página do Facebook.

Ainda de acordo com informações de amigos de Monteiro, além das fechaduras trocadas, os pertences pessoais do ex-diretor do DMT estariam com uma faxineira que aguarda para entregá-los dentro de um saco de lixo.

O motivo do gesto da prefeita, considerado mesquinho e humilhante, teria sido a publicação de uma foto, no blog do Foguinho, que Francisco Monteiro tirou ao lado do ex-prefeito Isaías Fortes, do vereador Marcelo Menezes e do deputado eleito Paulo Neto, durante um evento esportivo.

Ouvido pelo blog, Monteiro disse ter confirmado seu afastamento por informações de terceiros e ter ouvido falar da mudança das fechaduras e do recolhimento de seus objetos, mas ainda não tinha certeza quanto a isso.
  
Agora a pouco em solenidade, a prefeita Belezinha anunciou Mariel Resende, que já atuava no órgão, como diretor interino do DMT.  

Nenhum comentário: