terça-feira, 11 de novembro de 2014

“Mil Casas 2”: Entrega de Chaves Continua Suspensa e Prefeita Culpa Banco do Brasil

Belezinha na Mirante AM/FM
Em entrevista (na Rádio Mirante) sobre o problema da suspensão da entrega das casas da segunda etapa do “Minha Casa Minha Vida” prefeita Belezinha e construtora Amorim Coutinho responsabilizaram a burocracia do Banco do Brasil Pelo impasse.

O representante da empresa Amorim Coutinho, Daniel Batista, declarou que atendendo a ordem do Banco do Brasil a entrega das chaves dos imóveis foi suspensa pela direção geral da construtora. O número de chaves entregues aos beneficiários, segundo o representante da construtora, foi pouco superior ao de 200 mutuários.  

A prefeita Belezinha em tom de irritação reconheceu que chegou a entregar chaves de imóveis sem assinatura de contrato e responsabilizou diretamente a demora do Banco do Brasil na confecção dos contratos pelos transtornos.


Até o momento o Banco do Brasil não se pronunciou sobre o caso e tanto a prefeita Belezinha quanto o representante da empresa Amorim Coutinho pediram paciência aos beneficiários e mais 15 dias de prazo para a solução dos problemas e a entrega definitiva das chaves. 

Nenhum comentário: