domingo, 30 de novembro de 2014

Filmes: Belezinha Trair e Coçar e Outros Sucessos






A jovem vereadora vendo o pai injustamente desprestigiado pela prefeita, vive o dilema de votar na chapa da carrasca de seu genitor ou acompanhar antigos desafetos da oposição. Há quem diga que preferirá  abster-se, mas para saber da resposta só vendo o filme até o final. 



O nordestino Levi, vereador de primeira viagem, defendeu tanto a prefeita que ficou sem condições de disputar a presidência. Numa relação a seu apelido, depois de liquidificado, triturado e peneirado, passou a ser chamado de Murici “O Homem que Virou Suco”.




Um filme paradigmático conta a história de duas eminências pardas e figuras carimbadas que queriam voltar ao passado, impedindo a transmissão das sessões, a tribuna popular e voltar da subserviência no parlamento. Por isso se colocaram atrás de uma ex-presidente, naquela que está sendo conhecida como a maior tentativa de voltar ao passado político da história de Chapadinha e pelo ressurgimento da câmara da vergonha. 



Ele tem sete mandatos de vereador e queria ser presidente pela décima quarta vez. Foi mais uma vez vetado pelos pares ou pela prefeita, ninguém sabe ao certo. Hoje ele prossegue dizendo Esqueceram de Mim 1,2,3...     


A comédia do momento. História da moça que queria ser prefeita e foi ajudada por todos. Na prefeitura começou a trair os aliados a começar pelo seu grande padrinho. Ao assistir ao filme, recomenda-se cautela às pessoas honesta e sinceras porque trair e coçar é só começar.   

Nenhum comentário: