domingo, 2 de novembro de 2014

De Plantão, Agente Sandro Nega Afastamento e Processos Contra Ele

Após as acusações feitas do diretor do CDP de Chapadinha, Geofran Viana, ao agente penitenciário Sandro, o agente emitiu uma nota ao blog informando a sua versão e estamos publicando na íntegra o seu direito de resposta.



Por: Domingos Sandro Barros Cutrim.

Sou Agente Penitenciário estadual desde o início de 2005, (incompletos 10anos) e encontro-me nesta data de plantão no Centro de Detenção Provisória de Chapadinha, não podendo assim está afastado de minhas funções laborais como chegou a ser divulgado, afirmo ainda que desconheço a existência de 02(dois) processos administrativos em meu desfavor, ao longo deste período sempre estive empenhado-me incansavelmente, para manter estes que feriram a sociedade e o estado (presos) cumprindo adequadamente suas penas ou aguardando decisão da justiça, nunca persegui qualquer funcionário (público ou terceirizado), mais também não me omiti quando estes  deixaram de cumprir com seu dever legal, levando assim as faltas por estes cometidas ao conhecimento de quem de direito, para que fossem tomadas as devidas providência cabíveis a cada fato, e sei também que a atitude tomada pelo senhor diretor do CDP não é somente sua culpa, mais também, de quem colocou este "pobre homem", mesmo sem nenhum preparo, para exercer função de tão relevante importância à sociedade chapadinhense.

Do Blog do Foguinho 

Nenhum comentário: