segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Confusão: Entrega das Mil Casas é Suspensa e Beneficiários Ameaçam Invadir Imóveis

Prefeita Belezinha e Secretários Entregando Chaves

Após a notícia solene da entrega das chaves das casas do “Minha Casa Minha Vida”, uma confusão entre prefeitura, Banco do Brasil e construtora Amorim Coutinho acabou suspendendo a entrega das unidades e deixando aproximadamente 300 famílias de fora.

Até agora não se tem uma versão oficial sobre os motivos da suspensão. Extraoficialmente uma fonte ligada ao Banco do Brasil revelou que foi a pressa da prefeitura em entregar as casas antes das assinaturas de contratados que gerou todo o problema.

De acordo com a assessoria da prefeitura, neste momento acontece uma reunião entre as partes em busca da superação do problema e maiores informações devem ser prestadas ainda hoje.

O clima é de frustração e revolta entre os beneficiários do “Minha Casa Minha Vida” que foram impedidos de ocupar suas moradias. Segundo informações repassadas ao blog, muitas pessoas que chegaram com suas mudanças foram proibidas de entrar no Conjunto Habitacional.


Depois de esperar por meses após a conclusão das obras das “Mil Casas” e assistir a prefeitura sortear 600 unidades e efetivar a entrega de menos de 300 moradias, os mutuários do Programa Federal Minha Casa Minha Vida responsabilizam Belezinha pelo atraso e ameaçam invadir as casas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira. 

Nenhum comentário: