quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Polícia Federal na Prefeitura Investigando IPC e Lei Falsa


Uma viatura da Polícia Federal amanheceu o dia na porta da prefeitura de Chapadinha. Segundo uma fonte da administração municipal a investigação diz respeito ao Instituto de Previdência de Chapadinha – IPC e a repasses de contribuições do INSS da gestão de atual e anteriores.

Uma funcionária com colete da Previdência Social acompanhava os agentes da Polícia Federal. Ainda de acordo com informações, além do governo supostos desvios previdenciários e fraudes em governos anteriores, a lei falsa assinada e utilizada pela prefeita Belezinha para negociar débitos seria um dos focos da investigação.

O blog do Foguinho traz a versão de que a equipe de agentes da PF e Previdência Social teriam ido à prefeitura somente para usar o caixa eletrônico, mesmo assim – segundo relata o blogueiro – a entrada da PF na sede do executivo deixou prefeita e secretários em pânico.

Nossa reportagem buscou informações junto à Secretaria de Comunicação da Prefeitura, mas até agora não tivemos resposta. 

Atualizando: Em contato com o blog (às 11:25) o secretário de comunicação William Fernandes declarou que equipe da PF somente utilizou o caixa eletrônico. 

Nenhum comentário: