terça-feira, 2 de setembro de 2014

Campanha “Pé no Chão” e Propositiva Espalha Nome de Levi Pontes Por Todo Maranhão



Com uma campanha “pé no chão” e adotando como estratégia ações conceituais, propositivas e que privilegiem o contato direto com o eleitor, a campanha de Levi Pontes se espalha por várias regiões e ganha força em todo Maranhão.


São Luís: Inauguração dos Comitês da Camboa (acima) e do São Francisco

Comitês em São Luís
Em São Luís Levi Pontes, que é apoiado por vários ex-candidatos a vereador, já inaugurou dois comitês de campanha em menos de uma semana. O primeiro no Bairro do São Francisco, comandado pelo suplente de vereador Tiririca Cover e o segundo na Camboa, onde Levi é apoiado pelo suplente de vereador Paulo César, em dobradinha com Rose Sales, vereadora de mandato na Capital e candidata a deputada federal pelo PC do B. Em sua fala, no comitê do São Francisco, Levi lembrou de sua experiência como ex-integrante da Polícia Militar e abordou o problema da segurança. “Com muita tristeza hoje estamos vendo nossa Ilha do Amor bater recordes de violência e assassinatos, este mês de agosto que se encerra, já passam de 100 os homicídios. Lamentavelmente a criminalidade não está atuando somente nas maiores cidades do estado. No Baixo Parnaíba hoje é a mesma tragédia, as drogas e a violência chegaram até nos menores municípios. Por isso quero na Assembleia apoiar as medidas propostas por Flávio Dino para melhorar o setor da segurança pública, a começar pelo compromisso de dobrar os efetivos das polícias civil e militar com a contratação imediata de novos policiais”, defendeu Levi Pontes.     


Evento Esportivo em Brejo

Defendeu Esporte em Brejo
Na cidade de Brejo, acompanhado do vereador João Leriano, Levi Pontes prestigiou um torneio de futebol, foi convidado para fazer entrega do troféu ao campeão e defendeu a importância do esporte.  “Além de ser um fator de integração entre as comunidades, o esporte para nós é saúde, esporte para nós é vida. Mas os poderes públicos têm feito muito pouco pelo esporte amador que é onde tudo começa. Tenho consciência da importância do esporte e tenho compromisso com a geração de políticas e ações em benefício do desporto”, ressaltou Levi.

Dr. Levi Pontes em Codó 

Codó: Compromisso com a Saúde
Acompanhado da vereadora Cristiane Bacelar, do Solidariedade de Coelho Neto e do empresário Antônio Luz – que é suplente de vereador naquele município -, Levi Pontes esteve em Codó e participou de ato político em apoio a sua candidatura na sexta cidade mais populosa do Maranhão. Em seu pronunciamento Levi defendeu melhorias na saúde pública, no programa saúde da família e maior reconhecimento ao trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde. “O SUS é um programa ambicioso e fundamental para a vida dos brasileiros. No Maranhão ele (o SUS) anda tá muito longe de atender às carências do povo, por isso mesmo precisa ser defendido em toda a sua plenitude, com atenção especial para as Unidades Básicas, para o Programa de Saúde da Família e isso só será possível com a valorização (inclusive salarial) dos Agentes Comunitários. Quero lutar pela saúde e ser um porta-voz destes lutadores que são os ACS’s”, declarou o médico.

No Mercado Central de Chapadinha: Manifestações de Apoio 

Chapadinha: Vibração e Manifestações de Apoio em Visita ao Mercado

Líder nas pesquisas para deputado estadual em sua terra natal, Levi Pontes comprovou o crescimento do apoio popular a sua candidatura em visita ao Mercado Público Municipal de Chapadinha, na manhã do último domingo, 31 de agosto. Por onde passou Levi foi abraçado, ouviu palavras de incentivo e recebeu manifestações de apoio.  Emocionado e de forma improvisada, Dr. Levi usou o microfone para agradecer a recepção: “Nossas propostas estão nas ruas e temos feito uma campanha simples e limpa, mas gostaria, neste momento, apenas agradecer aos meus conterrâneos de Chapadinha que tem acolhido esta nossa candidatura que se insere nos anseios de mudança de todo o Maranhão. Muito obrigado a todos!”, finalizou Levi Pontes. 

Da Assessoria 

Mais Fotos da Visita ao Mercado de Chapadinha 


































Nenhum comentário: