segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Banco do Brasil em Pane, Sistema Fora do Ar em Toda Chapadinha e Gerente Tentando Intimidar Imprensa

Banco do Brasil Sem Energia em Plena Segunda-Feira

Quem procurou a Agência do Banco do Brasil em Chapadinha se deparou com todos os caixas eletrônicos inoperantes e com o prédio no escuro, desde as primeiras horas desta segunda-feira. Segundo explicações de funcionário um problema em um painel no interior teria gerado a pane e um técnico vindo de São Luís estaria sendo aguardado.

Ainda de acordo com fontes do Banco do Brasil, dificilmente a agência de Chapadinha voltará a funcionar no dia de hoje. Todos os serviços do Banco do Brasil, incluindo farmácias, correspondentes e até o caixa eletrônico da prefeitura estão fora do ar.


Caixas Eletrônicos Inoperantes 
Tentativa de Intimidação
Nossa reportagem foi ao local e quando tirava fotos foi abordado pelo gerente Elvys Kosemba que tentou impedir o registro de imagens. Ao invés de se dispor a prestar esclarecimentos aos usuários e explicar o problema, o comando do Banco do Brasil em Chapadinha preferiu tentar bloquear o trabalho da imprensa, dizendo – em tom arrogante – que não poderíamos fazer imagens sem autorização dele.

Após defender nosso direito de informar à sociedade e de buscar – sem sucesso – esclarecimentos oficiais para o problema, fomos ameaçados de processo pelo gerente da Agência do Banco do Brasil de Chapadinha.

Em tempo: deixamos de registrar o momento da abordagem do gerente Elvys Kosemba por garantia de segurança pessoal e proteção dos equipamentos. 

Atualizando: O Banco do Brasil normalizou o atendimento pouco antes das 18 horas, porém manteve o atendimento só até às 19 horas. 


Nenhum comentário: