segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A Fraqueza de Paulo Neto e Ana do Gás em Suas Terras Natais

Comício de Ana do Gás em Sua Cidade
Na reta final da eleição, registros de eventos de dois candidatos a deputado estadual que disputam votos em Chapadinha tiveram repercussão negativa na mídia estadual e colocaram em dúvida o potencial de Ana do Gás e Paulo Neto, justamente nas principais bases eleitoral de ambos, Santo Antonio dos Lopes e Mata Roma.

Ana Sem Gás
No dia 26 de setembro, o blog Marrapá, destacou matéria intitulada “Faltou Gás em Santo Antonio dos Lopes” e mostrando foto taxou o evento de fiasco. “Menos de cem cabos eleitorais se reuniram na principal praça de Santo Antonio do Lopes – a terra do gás natural – para acompanhar o comício dos candidatos Edinho Lobão e Ana do Gás. A expectativa era de cinco mil pessoas, mas a Ana e o prefeito Eunélio Mendonça (PMDB) não conseguiram gás suficiente para turbinar o evento. Devem ter esgotado todos os estoques subterrâneos do município”, diz a matéria.


Comício de Paulo Neto em Mata Roma

Paulo Neto: Fiasco em Mata Roma
Na mesma data (26 de setembro), os blogs aliados, como o Mata Roma.Com, até tentaram passar a imagem de grande evento, mas até a foto utilizada para ilustrar a matéria demonstrou que o candidato filho da terra, esposo da prefeita e todo poderoso não conseguiu disfarçar o fiasco do primeiro comício de Paulo Neto em Mata Roma e com a presença da cúpula da oligarquia Sarney.

Desculpas e Recados

Após o fracasso dos eventos foram várias as desculpas e tentativas de minimizar os efeitos. Mas se manifestações públicas ainda valem como termômetros, o recado é claro: Ana do Gás e Paulo Neto precisam urgente reagir em suas cidades natais. 




Nenhum comentário: