sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Zazá com Paulo Neto, Chamada da Prefeita, Destino Magnubia, Levi, Baleco e as Últimas do Pinga Fogo Eleitoral

Jantar na Casa de Isamara em São Luís 

Paulo Neto e Zazá
Paulo Neto, que até uns dias antes era candidato de Aluízio e Belezinha, sacramentou o apoio do ex-prefeito Isaías em jantar realizado, ontem a noite, na residência de Isamara Menezes e contou com a presença de familiares de Paulo Neto e Isaías e algumas personalidades políticas de Urbano Santos e Chapadinha.

Paulo Neto e Zazá 2
O acordo entre Isaías e Paulo Neto já existia antes da matéria do Fantástico sobre o esquema de corrupção nas cidades de Mata Roma e Anapurus, mas houve rumores de que a aliança poderia ser desfeita por conta da repercussão do caso.

A Famosa Lista Já Deus Confusão

A Chamada da Prefeita
Ao reunir funcionários contratados, comissionados, diretores de escolas, fornecedores da prefeitura, donos de carros de som e campanhistas a prefeita Belezinha fez circular uma lista de presença que acabou constrangendo algumas pessoas. A lista de chamada havia espaço para cargo ou função na estrutura do munícipio e campo para anotação de telefones e e-mails.

A Chamada da Prefeita  2
O proprietário de carro de som, Jamilson Aguiar, que apenas pretendia contrato de publicidade para a campanha foi fotografado assinando a lista e divulgado como adesão ao grupo político da prefeita, revoltado ele pediu para que sua foto fosse retirada ou esclarecido o motivo de sua presença no evento.

Levi Pontes e Nonato Baleco em Campanha com Apoio de Flávio Dino

Levi e Baleco em Plena Campanha
Fichas limpas e sem maiores problemas, Levi Pontes (estadual) e Nonato Baleco (federal) são únicos candidatos locais a manterem visibilidade e a gradualmente jogarem campanha na rua. Ambos inauguraram comitês com a presença de Flávio Dino e estão liberados para pedir votos.

Ana do Gás: Candidata Rica que Pode Ter Apoio de Magno

Magnúbia Indefinidos
Enquanto os grupos definem candidaturas e armam estratégias o mistério fica por conta dos ex-prefeitos Magno Bacelar e Danúbia Carneiro. Magno impugnado, estaria tentando uma liminar de última hora e Danúbia morre de vontade de ser candidata em seu lugar, mas Bacelar resiste e o mais provável é que apoiem um nome de fora e ligado ao esquema Sarney: o genro de Ricardo Murad, Souza Neto e a ricaça Ana do Gás, mulher do prefeito de Santo Antonio dos Lopes, são os mais cotados.  

Nenhum comentário: