terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pesquisa Exata: Levi Pontes Lidera para Deputado Estadual em Chapadinha

Flávio Dino 52% e Levi Pontes com 26% em Chapadinha

A pesquisa eleitoral realizada pela Exata que apontou Flávio Dino com 52% contra 19 pontos percentuais de Edinho Lobão, também mediu o quadro para deputado estadual e mostrou o médico Levi Pontes liderando a preferência do eleitorado chapadinhense com 26% das intenções de votos.

Levi Pontes com 26% lidera isolado com 7 pontos a frente da ex-prefeita Danúbia Carneiro que teria 19% se saísse candidata (o que está praticamente descartado). Em terceiro aparece Paulo Neto com 15% e um eventual candidato do ex-prefeito Isaías teria 13%. O candidato da prefeita Belezinha, Zé Inácio, com 5%, aparece em quinto lugar.

Dr. Levi Lidera Intensões de Votos em Chapadinha


Como Isaías fechou com Paulo Neto e Magno deve apresentar Ana do Gás como sua candidata o mais provável é que o mataromense Paulo Neto absorva parte dos 13 pontos do candidato de Isaías e Levi Pontes fique com a maioria dos 19% de Danúbia.


A pesquisa foi realizada pelo Instituto Exata nos dias 1 e 2 de agosto, ouviu 450 eleitores e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com número MA-00034/2014. A margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos.

Nenhum comentário: