quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Levi Pontes Visita 6 Cidades e Consolida Apoios na Região do Gurupi

Levi Pontes em Centro dos Guilhermes

Em um roteiro que incluiu seis cidades e durou quatro dias, Dr. Levi Pontes percorreu a Região do Gurupi para levar a mensagem da oposição estadual, defender o nome de Flávio Dino, pedir votos para deputado estadual e acabou consolidando e conquistando apoios importantes.

A visita de Levi Pontes pelo Oeste Maranhense começou na quinta-feira, dia 7, em Alto Alegre com uma reunião com 8 oito ex-candidatos a vereador daquele município. Entre os suplentes presentes ao evento de Levi estavam Martins, Pantico, Marinete, Chico Velho, Capirava, Omar, Frivaldo e Conceição.  

Em Alto Alegre com os Suplentes de Vereador Martins e Pantico

Já na sexta-feira, dia 8, a reunião aconteceu em Bom Jardim e foi liderada por Vasni Jaques que é filho do ex-prefeito do município e contou com a participação do dirigente da Assembleia de Deus, Clauênyson e do presidente do sindicato dos mototaxistas, José Raimundo.  Em seguida Dr. Levi parou no Povoado Núcleo 7 (Zona Rural de Pedro do Rosário) para visitar a líder evangélica Irmã Hilda e o Pastor Edmir da Assembleia de Deus que já estão  engajados na campanha do candidato do Solidariedade Levi Pontes.

Dr. Levi com Lideranças de Bom Jardim 

Ainda na sexta-feira Levi chegou em Centro dos Guilhermes e foi recebido pelo líder da oposição no município e ex-candidato a prefeito Antonio do Guilherme. Discursando em Centro dos Guilhermes Levi falou sobre desenvolvimento, agricultura e geração de emprego: “todas as famílias maranhenses têm parentes trabalhando fora, alguns até perdendo a vida porque nos faltam oportunidades e não existem políticas públicas de geração de emprego. Enquanto Roseana gostou apenas 5% do previsto no orçamento para a agricultura, nosso grupo, este deputado de vocês, nosso senador Roberto Rocha e o Governador Flávio Dino temos o compromisso de aumentar previsão de investimento na agricultura, apoio a pequenos empresário e geração de emprego e aplicar de fato a totalidade dos investimentos para o bem do povo do Maranhão”, defendeu Levi. 


Dr. Levi em Maracaçumé

Depois de Centro dos Guilhermes, Dr. Levi Pontes foi a Maracumé onde participou de plenária de campanha na casa do líder comunitário Antenor que teve ainda presença dos candidatos a vereador Valdeci Noronha, Petrolina, Francinete e cerca de 200 convidados.  

Em Centro Novo com Chapadinhenses Pioneiros na Cidade

Na manhã do sábado, dia 10, Levi foi a Centro Novo para encontrar 10 famílias que têm origem em Chapadinha e são pioneiros da fundação do município.  

Manifestação de Apoia a Levi Pontes em Boa Vista do Gurupi

Encerrando a jornada em Boa Vista do Gurupi Levi falou, no Clube do Negão para dezenas de populares sob a liderança do professor Zeca, pastor Gilberto da Igreja da Libertação e Restauração, Naldo (presidente do Partido Solidariedade e ex-candidato a vereador), Azanam (do Sindicato dos Pequenos Agricultores) e do líder comunitário Luis Panema.  Em sua fala Levi lamentou a situação da saúde e criticou a propaganda do governo do estado: “o governo do estado que deveria investir 12% (com a saúde) gastou apenas 7,8% e disseram ter construído 77 hospitais, que só achamos 34 feitos e apenas 8 funcionando. Eles inauguram, filmam, aparece na televisão e tiram tudo no dia seguinte porque tudo não para de enganação. É por isso que nós temos a pior saúde pública no Brasil e precisamos mudar isso com honestidade e competência que estamos propondo com Flávio Dino”, finalizou.   










Da Assessoria 

Nenhum comentário: