sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Levi Pontes e Flávio Dino Participam de Caminhada em Tutóia

Na manhã de ontem quarta (27), o candidato a Deputado Estadual Dr. Levi Pontes ao lado de Flávio Dino candidato a Governador do MA, que vem liderando todas as pesquisas de intenções de votos, participaram de uma grande caminhada na cidade de Tutóia.
Centro comercial, avenida ficou lotado 

Levi Pontes(SDD) Deputado Federal e candidato a reeleição Simplício Araújo(SDD) ao lado de Flavio Dino caminharam em companhia de lideranças políticas da cidade: Ex. Vereador, Aírton Paulo, Sr. Chico Elias, Pedro Agripino, o ex vice-prefeito Floriano, Vereador Zé Orlando, vereador Elias e demais lideranças da cidade e região, com a força do povo que compareceu em massa, a caminhada teve início  por volta das 09h30min percorrendo as principais ruas da cidade, durante o percurso Levi Pontes e Flávio Dino fizeram questão de estar conversando e ouvindo  a comunidade  e comerciantes locais.

Ao fim da caminhada já na Praça Getúlio Vargas - Centro. Flavio Dino agradeceu a todos pela calorosa forma com que a cidade lhe acolheu.  “Afirmo que não só promete a mudança do Maranhão, mas sim quero fazer a mesma acontecer, é hora de virar a página  do passado não é hora de olhar para o ontem é hora de olhar para o hoje, temos que acreditar que a política e o voto ajudam a transformar a realidade”.

Flavio destacou a falta de água potável na cidade, e disse: “água aqui prometida garanto a todos que não ficará somente em promessas, diferente dos que por aqui já passaram, prometeram e nada fizeram”. 

Outro ponto importante a questão da saúde Pública que é uma calamidade, quero aqui dizer que sendo eleito vamos mudar a situação da saúde aqui de Tutóia e região que muito necessita de investimentos na área da saúde pública, aqui presente o médico Levi Pontes que é da região e conhece a situação de nossa Saúde; disse Flavio Dino.

                                      Veja mais algumas fotos do evento 











Da assessoria 

Nenhum comentário: