segunda-feira, 4 de agosto de 2014

“Levi é Companheiro da Primeira Hora e Por Isso Recebe o Nosso Agradecimento”, Diz Flávio Dino


Em sua última visita em Chapadinha o candidato ao governo do estado e líder nas pesquisas Flávio Dino fez questão de ressaltar as qualidade de Levi Pontes e foi enfático ao falar da importância da eleição de Levi para a oposição estadual.

“Nós estamos aqui muito felizes poder inaugurar este comitê do meu amigo Levi Pontes”, disse Flávio. “Levi foi um companheiro da primeira hora e por isso recebe o nosso agradecimento”, completou Dino.

Flávio enfatizou que a região do Baixo Parnaíba necessita melhorar sua representação na Assembleia Legislativa e recomendou o nome de Levi Pontes. “Chapadinha precisa de um representante na Assembleia e eu quero pedir a todo o povo de Chapadinha e do Baixo Parnaíba que assim como eu confio no Levi, peço que vocês confiem e elejam o Levi pra ser deputado estadual”, finalizou Flávio Dino.


Em seu discurso Levi Pontes falou com ânimo da possibilidade de um Maranhão diferente. “Minha mensagem é de agradecimento a Flávio Dino por nos devolver a possibilidade de sonhar com um Maranhão melhor. Acredito no seu julgamento e capacidade para tirar o Maranhão do atraso”, avaliou Levi Pontes. 

Veja Vídeo Abaixo

Nenhum comentário: