domingo, 31 de agosto de 2014

Fracassam Eventos Com Paulinha Lobão em Chapadinha

Comício no Momento em que Isaías Discursava 

Apesar de articulados pelo líder Isaías Fortes e ter contado com dezenas de carros de Mata Roma e Anapurus os eventos de Paulo Neto e Paulinha Lobão foram um retumbante fiasco como demonstram as fotos e o comentário geral na cidade. 

O desânimo e a falta de gente ficou patente até nas imagens de blogs aliados dos políticos que promoveram os atos com a presença da esposa do candidato Edinho Lobão. Paulinha não participou do comício alegando ter passado mal durante a carreata, segundo versão oficial, embora uma fonte tenha revelado mal-estar por conta do fiasco da visita.


Só Funcionários na Inauguração de Comitê 
Se com Isaías a decepção foi grande, com o grupo de Belezinha a coisa foi pior ainda: de acordo com a imprensa ligada à prefeita Paulinha inaugurou um comitê da Coligação que não deu ninguém além dos funcionários do comitê e da assessora Aurilane Mascarenhas (aquela do concurso) representando a gestora municipal.


Mesmo com o fracasso do último sábado Paulinha Lobão retorna dia 20 de setembro para um comício das mulheres em favor de Edinho Lobão, organizado pela prefeita Belezinha. Terá coragem? 

Comitê Vazio na Inauguração / Foto Valdivan Alves

Candidatos e Lideranças Desanimadas / Foto Foguinho 

Nenhum comentário: