terça-feira, 12 de agosto de 2014

“Caluniosa e Irresponsável”, Diz Roseana Sobre Matéria do Jornal Nacional


A governadora Roseana Sarney (PMDB) concedeu uma entrevista hoje, dia 12, para falar sobre a matéria que foi ao ar ontem, dia 11, no Jornal Nacional, sobre o depoimento de Meire Bonfim da Silva Poza, ex-contadora do doleiro Alberto Youssef, que revelou detalhes de um grande esquema de suborno e propina no Governo do Maranhão.

Roseana classificou a reportagem da TV Globo como “uma notícia caluniosa” e que é “uma irresponsabilidade de um meio de comunicação colocar uma notícia dessa sem ter uma comprovação, sem saber o nome, sem nada, colocar o nome de uma governadora do Estado numa coisa tão importante, eu estou indignada”.

Negando qualquer envolvimento no esquema de corrupção revelado pela ex-contadora de Youssef, a chefe do Poder Executivo desafiou alguém a mostrar alguma participação sua em caso de propina no seu governo.

“Há quatro mandatos como governadora do Estado do Maranhão, eu desafio qualquer empreiteiro ou qualquer empresa ou qualquer prestador de serviço, a dizer aqui ou a alguém que algum dia me deu algum recurso, algum dinheiro que possa ter me comprado, porque eu não sou mulher que seja comprada”, desafiou a governadora.

Roseana Sarney disse ainda que vai tomar sua providência. “Não deixarei de tomar as minhas providências perante a Justiça para que isso seja devidamente esclarecido porque a população quer que isso seja esclarecido”.


Clique e veja a entrevista da governadora (vídeo extraído do Blog do Gilberto Léda):


Nenhum comentário: