sábado, 21 de junho de 2014

Solidariedade Homologa Candidatura de Levi Pontes e Confirma a Apoio a Flávio Dino


Em convenção realizada em Pedreiras, na noite de ontem, o Partido Solidariedade – que tem o médico chapadinhense Levi Pontes como um de seus principais candidatos a deputado estadual - reuniu-se na casa de eventos “Estação Cidade” para escolha dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais e declarar apoio incondicional à candidatura de Flávio Dino (governador) e Roberto Rocha (senador) nas eleições 2014.

Os partidários começaram a chegar de todas as regiões do estado do Maranhão, a partir das 17h ao local do evento e às 19h a convenção foi aberta com grande público.

Com 22 candidatos a estaduais, nas cidades de São Luís, Itapecuru Mirim, Chapadinha, Barra do Corda, Imperatriz, Colinas, Açailândia, Riachão, São João dos Patos, Pedreiras, entre outros municípios, coube a Levi Pontes encerrar a participação dos candidatos a deputados. 


Em seu discurso Levi ressaltou a importância de Simplício Araújo na construção do Solidariedade e reafirmou apoio a Roberto Rocha para senador. “Gostaria de fazer uma homenagem ao meu querido amigo deputado federal Simplício Araújo, que preside este partido com a maior honra, integridade e simplicidade, ouvindo todos os seus pares e hoje ele coroa com esta festa democrática e magnífica para um partido que acaba se ser lançado, um partido que nasceu na oposição e que está ao lado do nosso próximo governador Flávio Dino”, disse. “O Flávio Dino e todos nós, para fazermos as mudanças tão almejadas, precisamos do Roberto Rocha no senado federal, porque a gente sabe o quanto é importante para o Maranhão termos um senador da república capacitado, um homem de um passado brilhante e de uma cultura espetacular, que me orgulha muito trabalhar pra eleger Roberto Rocha”, completou Levi Pontes.

Ainda em sua fala Levi Pontes reafirmou apoio e destacou a esperança em torno do nome de Flávio Dino. “Falo direto ao nosso próximo governador da responsabilidade que cada vez aumenta mais sob seus ombros, na medida em que você, Flávio, trouxe de volta a esperança e o sonho deste povo do Maranhão, inclusive o meu sonho de entrar na política a ponto de deixar minha profissão de médico que tenho como um verdadeiro sacerdócio, mas não me arrependo de há quase um ano participar dos Diálogos pelo Maranhão e defender o nome de Flávio Dino”, declarou o candidato Levi Pontes.

Levi encerrou seu pronunciamento conclamando o povo a participar da campanha e a fiscalizar as eleições. “Nós sabemos das dificuldades, mas temos convicção que o povo já decidiu: a vitória será de Flávio Dino, Roberto Rocha, Simplício e vamos formar uma grande bancada para sustentar o governo da mudança na Assembleia” afirmou. “Vamos, por fim, ser vigilantes, a eleição está na mão de cada um de nós, dos eleitores que farão a grande mudança”, finalizou Levi Pontes.

Encerrando o evento Flávio Dino agradeceu o apoio dos maranhenses à sua pré-candidatura e disse que pela manhã tinha estado na universidade dando aula e sentia-se feliz por ser o primeiro professor-governador do Maranhão (por crer na vitória) e finalizou dizendo que "todos nós devemos estar unidos em torno causa da esperança".

Grande Público Presente à Convenção de Pedreiras 

Comitiva em Apoio a Levi Pontes 




Com Informações do Centro-Sul Maranhense News.

Um comentário:

Anônimo disse...

O cara de vermelho e bigode branco é o Deputado Dutra?
O Solidariedade não é o mesmo PSOL?