terça-feira, 3 de junho de 2014

Concurso: Blog Tenta Defender, Mas Acaba Trazendo Novas Falhas do Instituto Machado de Assis


Um blog aliado do governo – que diz nunca ter defendido o caso do Caminhão do Lixo ou o Superfaturamento do Mais Educação, Queops, Lei Falsa... – mas que também nunca disse nada sobre tais assuntos, agora estranhou o fato desta página não ter questionado outros casos de pessoas que tiveram, no concurso público, inscrição de numeração superior a 7.201.  

Como os leitores sabem este blog questionou alguns inscritos que não constavam da relação dos inscritos, mas que surgiram no rol de aprovados ou classificados do certame, entre os quais o mais notório é o da Assessora de Belezinha Aurilane Mascarenhas, que depois de matéria publicada jurou haver pago taxa, a mídia governista engoliu a versão e deu o caso por encerrado, até que os próprios advogados informaram que Aurilane não tinha pago a inscrição e estava (depois de descoberta) eliminada do concurso.

Como se depois de desmoralizados pelo próprio governo, os defensores do concurso ainda tivessem condições de censurar questionamentos de outros casos de classificados não inscritos, passam agora a enumerar eliminados com numeração superior ainda não citados em matérias como se tal constatação pudesse recuperar a credibilidade carcomida do concurso.


Pelo contrário, ao apresentar novas pessoas que fizeram a prova sem que os nomes constassem entre os regularmente inscritos, só escacaram (no mínimo) a falta de competência do Instituto Machado de Assis.


Não Inscritos que Teriam Feito Prova Segundo Blog Chapadinha Online

Nenhum comentário: