segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vereador Manin Confirma Incineração do Açúcar Vencido e Elogia Conselho e Vigilância Sanitária


O vereador Manin Lopes / PT tratou - na sessão de hoje (5) - do problema do açúcar vencido que seria distribuído na Merenda Escolar de alunos da rede pública municipal de ensino de Chapadinha, parabenizando o Conselho de Fiscalização da Merenda Escolar pela denúncia e a Vigilância Sanitária e pela forma como agiu frente ao caso.

Manin chegou a dizer que inicialmente achou que os relatos sobre o açúcar não eram reais, mas depois constatou a veracidade da situação. “Achávamos nós que não era real o caso do açúcar vencido ou apenas um erro. Mas não, estive lá no depósito (quarta-feira, 30), vi colocando no caminhão, acompanhei o deslocamento até o aterro sanitário e presenciei a incineração”, relatou Manin Lopes.

Manin destacou a gravidade da situação como risco à saúde pública e ressaltou que os vereadores não podem compactuar com erros. “A Saúde é uma coisa séria e não dá pra gente ser vereador e ter medo das coisas não. O errado tem que denunciar mesmo”, defendeu o vereador petista.    


O trabalho da Vigilância Sanitária também foi elogiado pelos vereadores Marcelo Menezes / PRP, Missicley Araújo / PR e Francisca Aguiar / PV. 

Nenhum comentário: