terça-feira, 27 de maio de 2014

Belezinha Escala Último Reserva e Parte pra Baixaria


Agora o governo Belezinha pegou pesado comigo. Nunca me senti tão ofendido. Esse ódio nutrido por essa gente contra mim tá passando dos limites. Depois de seus principais blogueiros terem desistido dos embates e entrarem em silêncio tumular sobre fatos como a Lei Falsa, o Escândalo do Mais Educação e a Fraude do Concurso da Aurilane, agora escalam o reserva do reserva para debater comigo. Falta de respeito!

Como quem fala de corda na casa do enforcado William, o suplente do suplente me acusa - no blog do secretário de comunicação – de alugar a pena e ter opinião moldada por patrões... Joguei pedra na cruz! Sou chamado de venal na página do cara que foi segurador de microfone do Isaías, do Osvaldo Lobo, do Isaías (de novo), do Magno (duas vezes), da Danúbia e só agora caiu nas Belezas de Ducilene e ascendeu ao primeiro escalão.

Injustiça dói; mas eu sou madeira que cupim não rói.

Ah... E tirante a repetição dos ataques, o leitor deve estar perguntando: qual o assunto da polêmica? O substituto do esquenta-banco defende que a vereadora Lívia Saraiva estude e resida em São Luís e tenha o direito de faltar o quanto quiser, sem qualquer desconto em seus vencimentos pagos pelo povo de Chapadinha. Só isso! 

Nenhum comentário: