quinta-feira, 10 de abril de 2014

Concurso: Assessora de Belezinha Detona Vereadores e Articula Protesto


Indignada com a unanimidade dos vereadores contra o concurso e com a suspensão judicial do certame, a assessora e ex-candidata a vereadora Nágera Pontes está detonando os vereadores e conclamando aprovados, classificados e familiares a protestarem contra os vereadores que questionaram o concurso público.

Maria Nágera Pontes Ribeiro, que segundo a ação impetrada pelo vereador Marcelo Menezes foi 2ª Colocada para o cargo de Especialista em Educação, inscrição nº 5.925, tem Cargo Comissionado de Coordenadora, além de ter disputado eleição de vereadora pela coligação de Belezinha assumiu a liderança dos protestos em nome dos aprovados no concurso e tem feito duras críticas aos parlamentares pela rede social Facebook.

 “A oposição pediu a anulação mas deu com a cara na parede. A justiça apenas suspendeu, para apurar os supostos erros. Sou a favor dos aprovados e classificados se dirigirem à Câmara para repudiar a falta de respeito de alguns vereadores para com quem estudou. Porque se a justiça atende o pedido liminar de anulação deles, muitos chapadinhenses que nada tem a ver com essa politicagem toda sairiam prejudicados”, conclama a assessora.


Nágera Pontes ainda faz duras críticas e lança suspeitas contra os 13 vereadores presentes à sessão de segunda-feira. “Vamos anular a permanência destes vereadores na câmara gente, pois estão contra os que eles mais pediram a prefeita. Ela tem que fazer o concurso e agora que foi realizada querem anular. É estranho que os 13 vereadores assinaram pela anulação, por que será? É ESTRANHO. NUM SERÁ PORQUE NÃO HOUVE MARACUTAIA?” detona Nágera. 

Comentários de Nágera contra Vereadores 

Nenhum comentário: