domingo, 16 de fevereiro de 2014

Flávio Dino Confirma Presença em Chapadinha Dia 22 de Fevereiro


Atendendo a convite de Levi Pontes – que é presidente municipal e membro da executiva estadual do Solidariedade –, o  pré-candidato ao governo do estado Flávio Dino visitará Chapadinha no próximo dia 22 de fevereiro, durante o 1º Encontro Regional do Partido Solidariedade no Baixo Parnaíba.

Durante o encontro partidário, diretórios ou comissões provisórias do novo partido Solidariedade de cerca de 22 cidades deverão marcar presença em Chapadinha, de acordo com o comando estadual da legenda.

“A ideia do encontro surgiu da necessidade de aproximar os dirigentes do Solidariedade da região, promover a troca de experiências e fazer com que nossa militância e o povo em geral tenha oportunidade de dialogar com o deputado Simplício Araújo (presidente estadual do Solidariedade) e com o nosso futuro governador Flávio Dino”, ressaltou Levi Pontes.

Enfatizando que o evento é aberto a toda população Levi conclama os partidos aliados e o povo em geral para participar do ato político: “será uma grande festa democrática, convidamos oficialmente todos os partidos de oposição à oligarquia e o povo de Chapadinha para receber Flávio Dino com carinho e fé na mudança”, completou Levi Pontes.

A militância do Solidariedade e demais partidos do campo da oposição estadual preparam – a partir das 8 horas da manhã de sábado – uma grande recepção a Flávio Dino na ladeira do Angelim, de onde devem sair em carreata até o Aldeota Clube.  

Nenhum comentário: