quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Allan Montelles Assume Saúde Prometendo Desafogar o HAPA


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, empossou, na noite desta quinta-feira (13), em ato realizado no auditório da Prefeitura, o economista e empresário, Allan Montelles, como novo titular da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e  Rosalva Garreto sua adjunta.

O novo secretário agradeceu o convite e a confiança. Revelou que há uma semana acompanhava os trabalhos da secretaria indo todos os dias ao departamento, elogiou a atuação da secretária interina, Adriana Pontes, que durante esse período conduziu muito bem a pasta e avisou que uma das prioridades de sua gestão será o HAPA. “É um novo desafio, mas aceitei porque reconheço o compromisso da prefeita em construir uma cidade melhor. Trabalharemos em equipe e unidos. Focando, a princípio, no HAPA a fim de desafogar a unidade e melhorar o atendimento”- disse ele.

Perfil
Empresário e representante da operadora Vivo na região e ex-dirigente do CDL de Chapadinha, antes de assumir a saúde, Allan Montelles respondia pela secretaria Municipal de Indústria e Comércio, pasta que chegou a ocupar também nos governos de Magno Bacelar e Danúbia Carneiro. Na área da saúde Montelles comandou a SEMUS de Anapurus.

Prefeita Enaltece Capacidade de Allan
A solenidade de posse foi prestigiada por diretores de departamento,  vereadores, secretários municipais e servidores.  Na oportunidade, a prefeita Belezinha fez questão de enaltecer a capacidade do novo secretário e o desafio que terá pela frente.  “Acredito no potencial do Allan, e juntos, com uma equipe unida, conseguiremos fazer um excelente trabalho proporcionando uma saúde de qualidade para nosso povo”- disse ela.


Com Informações e fotos da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: