quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Abrigo: Socorro e Inaldo Divulgam Nota de Agradecimento


“Queremos neste pequeno texto, externar os nossos profundos agradecimentos a todos os Chapadinhenses visitantes e imigrantes, que hoje fazem parte da nossa irmandade que se fizeram presentes no nosso convívio (abrigo Central), onde acolhemos todos dentro do respeito da moralidade e da amizade, não fazíamos diferença entre ricos e pobres e sabíamos conviver com as diferenças.

Durante os anos que ali passamos, procuramos dar a melhor acolhida a todos os clientes... a vocês, o nosso muito obrigado!

Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade deste trabalho. Como também a Associação Cangaia, que nos indicou para tomarmos conta desse Patrimônio Histórico Cultural de Chapadinha, e ao Dr. Magno Bacelar, que acolheu o nosso nome, confiou e acreditou no nosso trabalho.

Construímos boas amizades, fizemos grandes amigos, alguns mais especiais, como aqueles que estiveram sempre presentes na alegria e na tristeza, nas derrotas e nas conquistas. Vocês jamais serão esquecidos e terão um lugar em nossos corações. Somos movidos pela fé e pela força que vem de Deus, nada tememos nem mesmo, do laço do passarinheiro e da peste perniciosa, pois Deus sempre nos defenderá com Seu escudo”.


A todos o nosso muito obrigado, Socorro e Inaldo.

Nenhum comentário: