sábado, 18 de janeiro de 2014

Marcelo Reforço da Oposição, Tesoura Amiga e Outras Notas


Oposição na Frente em Mirinzal
Com a oposição surfando em popularidade na maioria dos municípios maranhenses, aos poucos começam a surgir nomes favoritos para as eleições municipais de 2016. Um exemplo disso é o nome do empresário Paulinho Gomes que, segundo informações, vem tendo muita aceitação e já seria encarado como líder de intenções de votos no município de Mirinzal, na Baixada Maranhense. Paulinho Gomes pretende demonstrar força já agora em 2014 garantindo vitória para Flávio Dino naquele município.   

Tesoura Amiga
Com a divulgação de uma pequena parte do áudio que o Blog do Alexandre/Folha de Chapadinha tiveram acesso o clima é de apreensão com o que pode vir por ai. Como a prefeita tem preferido falar mal de aliados o temor de virar alvo de suas “tesouradas” é maior entre os secretários e auxiliares diretos. A sensação é a de que ninguém está livre do constrangimento de ser alfinetado.

Tesoura Amiga 2
De fato, nas gravações Belezinha não fala de adversários. Vereadores, ex-adversários, imprensa e outros nomes ligados a oposição não foram mencionados pela prefeita... Entre autoridades, líderes e simples eleitores da prefeita muita gente foi contemplada com considerações nada abonadoras.

Folha Chapa Branca
Dos bastidores da prefeitura chega a notícia de que o governo pretende lançar um jornal impresso para disputar espaço com a Folha do Baixo Parnaíba. Com papel de boa qualidade e impressão a cores o periódico deve estrear em fevereiro. Quem tem a ganhar com isso é a população que pode ter outra visão dos acontecimentos e formar opinião por meio do debate.

Secretária Caseira
A escolha do nome para assumir o comando da SEMUS não tem sido fácil para o executivo e tem dado muita dor de cabeça a prefeita. Enquanto não se acha um nome para a pasta, a prefeita adotou uma medida "caseira" na pasta. De acordo com pessoas ligadas ao executivo e ouvidas pelo titular do Chapadinha BLOG, Adriana Pontes que é adjunta da secretaria de administração é quem está respondendo interinamente pela pasta. A assessoria de imprensa da prefeitura foi procurada para esclarecer esta informação, mais até a divulgação desta publicação ninguém da ASCOM se pronunciou. (Chapadinha BLOG)

Reforço da Oposição

A volta dos trabalhos da câmara municipal, que deve acontecer no dia 15 fevereiro, tem um ingrediente de expectativa a mais que é a estréia do vereador Marcelo Menezes / PRP na oposição. Marcelo já adiantou que tem muito a dizer e a mostrar contra Belezinha na volta do recesso parlamentar. Resta saber se ele vai conseguir esperar até fevereiro. Marcelo marcou entrevista na rádio Mirante para o dia 30 de janeiro. 

Nenhum comentário: