sábado, 18 de janeiro de 2014

Levi Pontes Participa do Lançamento do Solidariedade em Itapecuru e Amplia Base de Apoio


Aconteceu na noite de ontem (17) na cidade de Itapecuru Mirim, mais um encontro do SOLIDARIEDADE, partido que vem ganhando força e credibilidade por onde tem passado devido a sua simplicidade e a força de vontade daqueles que o constituem em ver o Maranhão prosperar.

Participaram do evento autoridades locais, da cidade de Santa Rita e também de Chapadinha além da presença do Deputado Federal Simplício Araujo, presidente do partido “Solidariedade/MA"

Muitos populares acompanharam atentamente as palavras do vice-prefeito de Itapecuru Pastor Silvano, ex-secretário de infra-estrutura daquele município Jaime Ferreira Neto, popularmente conhecido como Jaimizinho, além de vereadores e outras lideranças partidárias.

Acompanhando Dr. Levi Pontes estavam a vereadora Francisca Aguiar, vereador Samuel Nistron, os ex vereadores Emerson Aguiar, Hilda Pontes e Antonio Peroba e demais lideranças como Irmão Gomes e demais amigos e simpatizantes do partido e da campanha de Levi Pontes a Deputado Estadual.

Do grupo político liderado pelo vereador Jaimizinho (que atualmente é cotado para disputar as eleições de 2016, como candidato a prefeito de Itapecuru) existem três pré-candidatos a deputado estadual, mas há possibilidade do Partido Solidariedade conseguir a unidade de todos em torno da candidatura de Levi Pontes.

Depois de citar cada um dos pré-candidatos locais aliados de seu grupo, Jaimizinho fez questão de destacar o nome de Levi Pontes: “Tenho certeza que o povo de Chapadinha, de Itapecuru e do Maranhão saberão conduzir Dr. Levi àquela Assembleia porque a história política dele e de sua família não é qualquer um que tem”, avaliou o vereador Jaimizinho.
   
Com Informações do Blog da Jane.


Veja abaixo vídeo e fotos do evento. 






































Nenhum comentário: