quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Insegurança: Moradores de Anapurus e Mata Roma Ameaçam Bloquear Rodovia


Enquanto o governo do estado e a imprensa ligada a oligarquia insistem que a violência de cada dia – e que agora já atinge até pequenas e pacatas cidades do interior – não é mais que onda de boatos e que a repercussão negativa na mídia nacional seria uma campanha contra Maranhão, os moradores das cidades de Anapurus e Mata Roma estão puxando um protesto para amanhã.

Com apoio já declarado de autoridades e até de políticos ligados a família Sarney na região, o povo das duas cidades vai interditar MA 230, amanhã 24, por volta das 7:30h da manhã, no povoado Trizidela.

Segundo informação do Blog do Foguinho, haverá bloqueio da estrada e que a determinação é que nenhum veículo seja autorizado a passar.


Denunciando que nas duas cidades têm acontecido no mínimo 3 assaltos por dia, a população exige resposta na melhoria de segurança e cobra o aumento no número de polícias. Ainda de acordo com manifestantes, o tráfego só deve ser liberado depois de uma posição concreta das autoridades da área da segurança pública e do governo do estado. 

Nenhum comentário: