terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Flávio Dino Vem a Chapadinha em Fevereiro a Convite de Levi Pontes

Irmão Gomes, Levi Pontes e Flávio Dino 

O pré-candidato ao governo do estado Flávio Dino participará de evento político em Chapadinha no mês de fevereiro a convite do médico Levi Pontes. Inicialmente previsto para este mês de janeiro, o encontro teve que ser adiado por conta da agenda de Flávio Dino que ainda comanda a EMBRATUR.

Dino já teria manifestado intenção de se afastar do cargo federal para se dedicar exclusivamente à campanha eleitoral, mas a presidenta Dilma insistiu para que ele continuasse na pasta até o início de fevereiro.

De acordo com Levi Pontes a vinda de Flávio Dino em Chapadinha terá o intuito de reunir lideranças de toda a Região do Baixo Parnaíba que já definiram apoiar as candidaturas do oposicionista ao governo e de Levi Pontes para deputado estadual. “Queremos, durante este encontro político, estreitar os laços com as lideranças que já estão nos apoiando, debater os problemas da região para inclusão de propostas no futuro plano de governo de Flávio Dino e, de forma definitiva, fortalecer e aumentar o movimento por mudança no Maranhão em todo o Baixo Parnaíba”, disse Levi.

Também de acordo com Levi Pontes, além de Flávio Dino confirmaram presença o vice-prefeito de São Luis Roberto Rocha (pré-candidato ao senado) e o deputado federal Simplício Araújo.

Ainda sem data definida o evento deve acontecer na segunda quinzena de fevereiro. 


Nenhum comentário: