segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Deputado Simplício Araújo Está Pedindo Investigação Contra Esquemas de Convênios em Chapadinha


Durante evento de apresentação do diretório do Partido Solidariedade em Itapecuru, ocorrido na noite da última sexta-feira (17), deputado federal Simplício Araújo/SDD se disse estarrecido com as notícias de acusações mutuas de corrupção evolvendo várias personalidades políticas de Chapadinha.

O parlamentar considerou os áudios divulgados com exclusividade pelo blog como registro da maior gravidade, pois revelariam detalhes de como se opera os esquemas de convênios no estado do Maranhão.

Ainda de acordo com Simplício é “estarrecedor que políticos demonstrem abertamente, para platéias, para várias pessoas e sem a menor cerimônia, como se desvia, rateia e barganha com recursos que deveriam servir para promover melhoria de vida para a população maranhense”, declarou.

O deputado informou que está formulando denúncia ao ministério público nas esferas estadual e federal e oficializando pedido de abertura de investigação com relação a todas as denúncias de corrupção extraídas dos áudios noticiados em Chapadinha.

“A partir do que está acontecendo em Chapadinha, agora detalhado por prováveis operadores e beneficiários dos esquemas de convênios públicos, talvez se consiga apurar e combater essas práticas sujas que permitem a compra de votos e só aumentam a pobreza da nossa gente”, finalizou Simplício Araújo. 

Nenhum comentário: