segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Xerox: Samuel Toma as Dores do Governo e Pede União da Câmara Contra Imprensa


O vereador Samuel Nistron/PMDB demostrou, na sessão desta segunda-feira, grande desconforto com a Folha do Baixo Parnaíba, Blog do Alexandre e Programa Direto ao Assunto por conta das críticas ao governo e à bancada de Belezinha. Reclamando de charge da Folha (inédita neste blog até esta postagem, veja imagem acima), que Samuel considerou uma afronta ao Poder Legislativo, o vereador mais antigo da câmara chegou a cobrar o alvará de funcionamento do jornal, IPTU e o endereço que já consta do expediente da folha, na página 6 do último exemplar.

Usando termos como jornal de fundo de quintal e jornalistazinho, o vereador pediu a união da câmara em defesa do parlamento e contra setores da imprensa que criticam a base do governo.

A trajetória de Samuel como aderente a qualquer governo durante toda a sua extensa história como vereador dispensa comentários e torna suas tentativas de depreciar alguém num tremendo elogio a qualquer de seus oponentes.

Quanto a querer calar Folha, Blog e Rádio, se é um sonho de consumo inatingível para deputados e senadores (veja charge abaixo), imaginem para um vereador com o perfil de Samuel, que chegou a dizer que o governo Belezinha era xerox de Danúbia antes de autenticar a cópia com sua presença na base aliada e como fiel e nervoso defensor.   

    

Nenhum comentário: