domingo, 8 de dezembro de 2013

Belezinha Perto dos 90% de Rejeição

Quase 90% de Rejeição em Dezembro

Em 2012, na “modernagem” anárquica e democrática que se revelou a rede social Facebook, a então candidata Belezinha vencia qualquer enquete com escore nunca inferior a 60%. No ritmo da mudança ansiada pela população, ano passado era Deus no céu e Ducilene na internet.

Um ano depois de assumir o governo a popularidade da prefeita diminui a cada mês. Uma enquete promovida pelo Face no mês de outubro colocou Belezinha com 82,50% de desaprovação. Neste dezembro a rejeição da prefeita aumenta e já beira os 90%.

Resultado de Outubro: 82,50% de Rejeição

Em números exatos Belezinha tem 88,33% dos internautas reprovando sua atuação a frente da prefeitura, isso significa que de cada 10 chapadinhenses mais do que 8 (ou quase 9) discordam da forma como Belezinha vem conduzindo os destinos da cidade. É possível que defensores do governo advirtam que não se trata de sondagem com os rigores científicos de uma pesquisa de opinião, porém a afirmativa lógica vai contrastar com o que diziam ano passado e com o resultado das urnas que acabou se revelando bem próximo do indicado nas enquetes de redes sociais.  


No mais é aproveitar o recado, que se dificilmente servirá para que a chefa Belezinha repense suas atitudes ou mude rumos de sua gestão, mostra taxativamente que a internet livre e o Facebook são muito maiores que a cooptação de mediadores de Fóruns e que a agregação daqueles blogueiros sempre dispostos a servir a qualquer governo não surte o menor efeito na mídia eletrônica e no julgamento dos usuários da Grande Rede. 

Enquete de 2012: Belezinha Liderando 

Nenhum comentário: