segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Levi Pontes é Recebido por Lideranças de Buriti

Irmão Gomes, Vereadora Vanusa, Dr. Levi, Antonio Flora, Vereador Jorge e Alex Marinho

A convite do grupo liderado pelo ex-vice-prefeito Antônio Flora, Levi Pontes esteve em Buriti, na noite de domingo dia (03), para agradecer a adesão de Flora no Partido Solidariedade e a consolidação de apoio político para as eleições de 2014.

Antonio Flora, que é liderança histórica no campo da oposição em Buriti e região, apresentou Dr. Levi Pontes como pré-candidato a deputado estadual do grupo que conta com os vereadores Vanusa Flora (esposa de Antonio) e Jorge do Sindicato, que foram a primeira e o segundo mais votados no município no pleito de 2012.

Depois de manter contato com lideranças de Buriti e cumprir extensa agenda política Levi Pontes participou de um jantar em comemoração ao aniversário da vereadora Vanusa Flora.

Entusiasmado com o crescimento do Partido Solidariedade e com a boa receptividade de sua pré-candidatura Levi disse que o momento é o de conversar sobre política, de falar de propostas e de dialogar com as lideranças e com a comunidade da região. “Além de Chapadinha que o crescimento de nosso nome dispensa comentários, temos apoios consolidados em Urbano Santos, Brejo, Barreirinhas, Anapurus, Mata Roma, aqui em Buriti e em outras 12 cidades”, finalizou Levi Pontes.




Da Assessoria

Nenhum comentário: